Storytelling: A Importância de Contar uma História para um Negócio

O mundo não pára de girar e as pessoas estão sempre a mudar os seus hábitos e a maneira como pensam. O storytelling, não é um conceito novo e já existia muito antes de existir escrita, com as primeiras formas de se contar uma história.  Facebook 0 Google+ 0 Twitter LinkedIn 0 Surgiu um novo conceito para o consumidor: o neoconsumidor. Este consumidor, também conhecido como consumidor 3.0 procura conexões. Não é uma conexão amorosa nem um casamento, procura sim ligar-se àquilo que lê. As empresas devem então adaptar-se a estas mudanças e mudar a maneira como se relacionam com os seus clientes seja a nível de atendimento, entrega, pós-venda ou serviços prestados. A comunicação deve estar então humanizada para que se aproximem daqueles que querem […]

Os Erros Mais Comuns Quando se Escreve Conteúdo

Cometer erros ao escrever conteúdo é algo comum nos iniciantes. Mas até um escritor profissional pode deslizar. Todos os escritores têm tropeções que podem causar erros e influenciar a sua escrita. Facebook 0 Google+ 0 Twitter LinkedIn 0 É comum encontrar algumas barreiras quando se começa a escrever que não permitem que as palavras fluam. É importante que não te concentres muito nessas barreiras. Leva o tempo que precisares e procura inspirações noutros lugares “out […]