Não deixes ninguém sem notícias
Campanhas de Email Marketing
"O custo de estar errado é menor que o custo de não fazer nada.!
Um dos serviços que podes usufruir ao contratar a nossa agência de marketing digital é o envio de newsletters. Mas sabes porque é que estes emails são tão importantes?
A verdade é que, se há alguns anos, anunciavam a morte do email marketing, neste momento tudo aponta para o contrário. Os dispositivos móveis permitem que as pessoas tenham sempre a sua caixa de emails à mão e que a possam consultar a qualquer hora e em qualquer lugar.
Isto faz da newsletter, ou email marketing, uma ferramenta indispensável para manter uma relação de proximidade com os clientes e interessados na tua marca.
As campanhas de Email Marketing
são extremamente eficazes e têm um baixo custo!
Só vantagens!
Para que qualquer campanha de email marketing tenha sucesso é necessário ter vários aspetos em conta. O design e conteúdo são muito importantes, mas o fator decisivo para o sucesso de qualquer newsletter é o título. É necessário causar uma boa primeira impressão!
Antes de tudo, é preciso definir os objetivos, perceber quem são os destinatários que queremos contactar, fazer a gestão de base de dados e, depois destes tópicos definidos, pensar no conteúdo e na mensagem que queremos transmitir.
Atualmente existem diversos serviços para o envio de campanhas de email marketing, mas podes poupar imenso tempo e trabalho ao contratar-nos! Em vez de teres de te preocupar a definir todos os aspetos que referimos até agora, deixa-nos ser nós a tratar disso por ti!
Na euDigital criamos campanhas de email marketing apelativas e que conseguem captar a atenção de cada leitor, de forma a despertar a curiosidade sobre os teus produtos e serviços. Isto vai aumentar o número de visitas ao website da tua empresa!
O que tens a ganhar com o envio de Newsletters?
- É uma forma de comunicação eficaz
- Cria proximidade e permite manter os clientes atualizados das novidades
- Permite segmentar os destinatários, para uma comunicação mais direcionada
- Os custos são reduzidos
- É uma forma de comunicação rápida e que poupa tempo à empresa
- Permite medir resultados